quarta-feira, 18 de abril de 2012

transformaçoes

adoro esses programas de transformacoes tipo esquadrao da moda, do tim gunn, mude o meu look, etc. fico pensando que durante a transformacao, que dura mais ou menos uma semana, uma pessoa muda muito, mas ainda é a mesma pessoa. ela estava lá, dormindo.

quem está aqui agora e no que me transformarei?

tenho medo de ser vista, das pessoas começarem a me notar e me julgarem. sempre tive medo disso. uma coisa maluca. sei que fico bem bonita e sei me vestir bem (não agora, obvio), mas fico envergonhada com olhares, maldosos ou nao.

nossa, cada coisa na nossa cabeça.

quer saber? Eu mereço tudo de boommmmmm. sou uma pessoa legal, normal, tenho familia, amigos, pessoas especiais. por que nao ser feliz? aproveitar esse processo, encara-lo como uma transformacao.

vou imaginar que já emagrecei e to toda gata, rs, poxa, é a mesma pessoa que está aqui agora com 95kgs. pq ela nao mereceria isso? esta se sentindo mais feliz? claro que sim. e tambem mais segura, etc. com certeza com os problemas da vida, mas numa perspectiva melhor.

melhor... eu mereço.

pq nao mereceria?

pq tenho medo de ter o que eu mereço?

todos merecemos.

Nenhum comentário: