quarta-feira, 18 de abril de 2012

metas

minha nutri ainda nao me deu metas. nao falou meu peso ideal. só disse que no inicio do tratamento preciso ir lá de 10 em 10 dias, depois aumentamos.

mas claro, fico pensando quanto devo pesar. preciso que Deus coloque isso no meu coraçao. quero emagrecer pra cuidar desse templo do Espírito Santo, isso é muito importante. nao acho legal ficar magra e viver com fome para manter o peso, acho que isso vai contra o natural, o que se deve viver. de como Deus nos criou.

pois bem. na adolescencia eu cheguei a 54-56. e me achava gorda. nem acredito nisso. bom, dá pra ver como já era doente, obesa na cabeça. acho isso muito sério. é um trasnstorno, claro. criava uma obesidade na minha cabeça, e ela nao existia. acredite se quiser, nao me sentia feliz com 40 kgs a menos, nao me sentia diferente do que sou hoje.

voltando... será que meu peso ideal é 56?

será que devo dividir em metas, pois isso será melhor pra mim?

alias, ficar sem meta é como cachorro que corre atras do rabo, nao chegamos a um lugar nunca.

preciso ver o que tenho que fazer.

acho que uma meta final boa seria 56, e um objetivo bem mais proximo e já feliz seria o imc normal. que saudade de ser normal! uma pessoa normal!

o meu imc normal é 70.

Nenhum comentário: