terça-feira, 10 de agosto de 2010

Horários para as refeições

Acho que faz uma mega diferença ter horários para as refeições. Não acordo no mesmo horário, as vezes levanto tarde (vergonha!!!), mas almoço 12hrs em ponto. É que vou sempre em um restaurante por quilo, e depois do meio dia a comida fica meio remexida, fria, e aí não dá. Percebo como meu metabolismo já se acostumou com isso.

Essa é a minha tentativa de horário para as refeições

06:00 - café
09:00 - lanche
12:00 - almoço
15:30 - lanche
19:00 - jantar
22:00 - ceia

4 comentários:

disse...

Oi Miss! Obrigada pela visita e pelo comentário, viu? Volte sempre.
Na minha opinião, uma das principais chaves do sucesso em uma dieta é seguir os horários à risca. Se o corpo "se organiza" com os horários, passa a aceitar tb menos comida pq sabe que dali a pouco vai ter de novo e que portanto não precisa reter nada. Espertinho esse bichinho, rsrsrs.
Bjs.

Charmene disse...

Oi Flor...

Parabens, já se foram 4 kg, em tão pouco tempo. Pensa que é quase 10% do que vc quer emagrecer, que vitória!

Legal os seus horários organizadinhos, os meus são uma bagunça.

Beijos

Cristiane disse...

Oi. Meus horários durante a semana e no final de semana são diferentes, acordo tarde nos domingos, mas procure sempre me alimentar de 3 em 3 horas, isso é muito bom porque não estaremos com aquela fome na proxima vez que formos comer. Bom dia, bj

Maria disse...

Olá Miss! Encontrei seu blog hoje através da Patty. Muito bem.
Eu também gostaria de ser mais regular nos meus horários das refeições, mas os meus dias são sempre diferentes um do outro, de modo que não dá para planear, mas eu tento é não passar mais de duas horas e meia ou três sem comer, para não ficar com fome.
Bj grande