sábado, 31 de julho de 2010

Prova de fogo

Ontem alguns amigos vieram me visitar e resolveram fazer fondue. Bom, como tava sentindo um fome de leão lá pelas 7 da noite fiz um lanchinho, pra não devorar tudo depois. Mas mesmo assim devorei. Olha que não tava nem tão bom assim, mas comi além da conta. Não senti a barriga estufada nem nada, mas poderia ter parado antes.

A melhor parte pra mim é que não tive culpa depois. A culpa é um sentimento horrível que vive no meu dia a dia e que pretendo me livrar!!!

Então acho que o saldo nem foi tão negativo!!! Comi demais, não senti culpa, e hoje já voltei pra minha programação normal, rs. Viva!!!

Ah, estou amando os comments!!! Amigas, sintam-se a vontade para aconselhar, puxar orelhas, etc.

6 comentários:

Meu emagracimento disse...

resistir a um fondue eh MTO mais dificil do que parece!!!!!
mas agora volta pra dieta!!!e força total!

Beijaaao
Liza

♥ Carol disse...

Oi Miss, obrigada pelo carinho, estou meio ausente do blog nesses últimos dias, mas realmente adoroo meu cantinho! Seja bem-vinda!

Viver se culpando não é bom, acabamos comendo mais por isso, o negócio é saber se controlar na hora que a gula ataca, mas isso leva tempo e determinação. Boa sorte pra você!!

Beijoss, Carol.

Minha fábrica de sonhos... disse...

É isso aí, jacou num dia, siga na dieta no dia seguinte e faç atividade física, não deixe de praticar a caminhada.
Beijocas.
Nara.

Sammy Leilane disse...

depois de uma jacada, o importante é retornar! uma semana super light! bjus!

Cristiane disse...

Bom dia. É isso ai, sem culpa, se passarmos um pouco da conta diante de uma delicia, recomeçar no outro dia, bjkas

Crystal disse...

Olá
vamos vencer juntass tbm estou nessa lutaaa
Bjusss